terça-feira, 2 de julho de 2013

Péssimas notícias - português

O Cirque du Soleil está de luto. Pela primeira vez nos seus 29 anos de estrada nunca houve um acidente tão fatal. Mas aconteceu, e esse acidente levou uma artista a morte.
A morte ocorreu durante uma das cenas do show Kà, em Las Vegas, no dia 29 de junho. Sarah Guyard-Guillot, de 31 anos e conhecida como Sassoon, morreu no sábado pouco antes da meia-noite no University Medical de Las Vegas. Integrantes da plateia informaram que o acidente ocorreu quase no fim do espetáculo. Guyard-Guillot, que estava suspensa por um cabo, subiu ao topo do palco e se soltou de seu cabo de segurança, ninguém sabe como, e caiu de uma altura de 15 metros, em um poço onde o publico não enxergava.
Os espectadores acharam que o que aconteceu era parte da coreografia, mas depois ouviram gritos e lamentos.
"Estou com o coração partido. Quero estender minhas mais profundas condolências à família. Estamos completamente devastados com esta notícia. Sassoon era artista do elenco original de Kà desde 2006 e foi parte integral de nossa família", afirmou o fundador do Cirque, Guy Laliberté e acrecentou: "Isto nos lembra, com incrível humildade e respeito, o quanto nossos artistas são extraordinários todas as noites"

Sassoon morreu aos seus 31 anos e deixou dois filhos. As autoridades vão investigar esse acidente e os shows de Kà estão temporariamente suspensos até nova ordem.
Eu peço muita sorte a família de Sassoon e que ela descanse em paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário